domingo, 4 de outubro de 2015

DIA 4 DE OUTUBRO DIA MUNDIAL DO RBD!

QUEM ACOMPANHA O BLOG , SABE QUE EU SOU SUPER FÃ DO RBD , SER FÃ DO RBD NÃO É COMO MUITA GENTE DIZ : "AH , FOI UMA MODINHA PASSAGEIRA" OU ALGO DO TIPO , QUANDO VOCÊ É FÃ DE ALGUÉM , VOCÊ NÃO É FÃ DAQUELA PESSOA SÓ PORQUE VÁRIAS OUTRAS PESSOAS SÃO TAMBÉM , VOCÊ É FÃ DELA PORQUE ELA TE TRANSMITE ALGUM SENTIMENTO QUE NENHUMA OUTRA PESSOAS JÁ TE FEZ SENTIR , ELA TEM O PODER DE MUDAR O SEU PENSAMENTO , RBD NÃO SÓ ME TROUXE LIÇÕES DE VIDA QUE EU VOU ME LEMBRAR PARA O RESTO DA VIDA , COMO ME FAZ SE SENTIR BEM SENDO FÃ DELES , QUANDO VOCÊ É FÃ DE ALGUÉM REALMENTE , DE VERDADE , VOCÊ NÃO PARA NUNCA , JAMAIS DE SER FÃ DELA SÓ PORQUE AS PESSOAS TE CRITICAM POR SER FÃ DESSE ALGUÉM , OU CRITICAM OS SEUS ÍDOLOS , VOCÊ TEM ORGULHO DE DIZER QUE É FÃ DELES , VOCÊ DEFENDE ELES COM TODOS OS SEUS NEURÔNIOS , COM TODAS AS SUAS PALAVRAS , VOCÊ COLOCA EM PRATICA TUDO O QUE ELES TE PASSARAM , E PARA DEMONSTRAR O SEU AMOR VOCÊ PRECISA APENAS AMAR VERDADEIRAMENTE , SE ORGULHAR DE SER FÃ DELES E NÃO ABANDONÁ-LOS NO PRIMEIRO OBSTÁCULO . PODE SER QUE ELES NÃO SAIBAM QUE VOCÊ EXISTE , MAS SÓ O QUE ELES FAZEM SUA VIDA MUDAR PARA MELHOR JÁ BASTA . RBD ME ENSINOU MUITAS COISAS , A NÃO DESISTIR NUNCA DOS MEUS SONHOS , QUE MESMO QUE EU CRESÇA EU SEMPRE GUARDE A CRIANÇA QUE EXISTE DENTRO DE MIM , QUE PRA QUE GUERRA SE A PAZ NÃO CUSTA NADA , DE QUE AMIZADE SUPERA TODOS OS LIMITES E DIFERENÇAS , QUE NUNCA DEIXEM QUE FRUSTEM MEUS SONHOS , QUE SEMPRE ACREDITE EM MIM , E DEFENDA A MINHA OPINIÃO , QUE NÃO LIGUE PARA AS CRÍTICAS MALDOSAS , QUE SEJA FELIZ DO JEITO QUE VOCÊ É , E MUITAS OUTRAS COISAS .
POR ISSO QUE EU TENHO EM UMA PARTE DO MEU CORAÇÃO 6 PESSOAS QUE NUNCA VÃO SAIR DA MINHA LEMBRANÇA , JÁ SÃO 11 ANOS DE MUITA MAGIA , ESPERANÇA , SONHO E AMOR QUE O RBD TRANSMITE , MESMO QUE NÃO ESTEJAM MAIS JUNTOS NOS PALCOS , NOS NOSSOS CORAÇÕES DE FÃ ELES SEMPRE VÃO ESTAR...
SE VOCÊ TAMBÉM É RBDMANÍACO DE ALGUMA FORMA TENTE SIMBOLIZAR O SEU AMOR PELO RBD , NÃO PRECISA SER APENAS HOJE , MAS PODE SER PELO TEMPO QUE VOCÊ PUDER E DO JEITO QUE FOR POSSÍVEL!
#VoltaRBD
#RBDforever
#DiaMundialDoRBD













BOM PESSOAL ESPERO QUE ESSE POST TENHA TE FEITO PENSAR PORQUE O SEU ÍDOLO É SEU ÍDOLO , ATÉ PORQUE EU FIZ ESSE POST DEDICADO AO RBD , MAS PARA TAMBÉM VOCÊ (QUE TEM ÍDOLO , SEJA QUEM FOR) REFLITA UM POUCO SOBRE ISSO , BEIJÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário