sábado, 19 de setembro de 2015

REVISTAS DE MODA !

OLÁ PESSOAL , ESTOU DE VOLTA , E HOJE EU VOU MOSTRAR ALGUMAS REVISTAS QUE AJUDAM SUPER VOCÊ A FICAR POR DENTRO DAS TENDÊNCIAS DE MODA , DAS MAIS NOVAS COLEÇÕES DAS GRIFES DE MODA !!

OBS: Não está na ordem de qualidade , só do que a minha memória lembra!

#1-VOGUE , ESSA NÃO É NOVIDADE!
A CAPA DESSE MÊS É COM A LUPITA NYONG'O ( PRA QUEM NÃO SABE , ELA É AQUELA ATRIZ TOP) !


E NO BRASIL:
Isabeli Fontana na edição de setembro da Vogue (Foto: Reprodução/Vogue Brasil) QUEM VAI NA CAPA É A ISABELI FONTANA!(PRA QUEM NÃO SABE , ELA É UMA SUPER MODELO E ATRIZ BRASILEIRA).

#2-GLAMOUR, O NOME JÁ DEFINE A REVISTA , HAJA GLAMOUR!
QUEM SAIU NA CAPA DESSE MÊS FOI AS 3 TOPS ATRIZES PAOLLA OLIVEIRA , MARIANA XIMENES E SHERON MENEZZES !


#3-ESTILO , ESSA REVISTA É PURO ESTILO !
A CAPA DE SETEMBRO VEIO COM A SUPER ATRIZ ALINNE MORAES !


#4-MANEQUIM , ESSA REVISTA ADORA ESBANJAR ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO!
NA CAPA VEIO A ATRIZ BRASILEIRA GISELLE ITIÉ , PURA BELEZA E ELEGÂNCIA!


#5-COSMOPOLITAN- ESSA REVISTA RODA POR VÁRIOS PAÍSES , ENTÃO VOU MOSTRAR SÓ A DO BRASIL !
COM MUITA ALEGRIA A COSMOPOLITAN ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO NESSE MÊS , ENTÃO AÍ VAI MEUS PARABÉNS , E QUEM SAIU NA CAPA FOI A ATRIZ E APRESENTADORA SABRINA SATO !


BOM PESSOAL , ESSAS SÃO AS QUE EU MAIS CONHEÇO , TÊM VÁRIAS OUTRAS COMO A "ELLE" E ETC... , ENFIM UM BEIJO E ESPERO QUE COMPREM PORQUE ELAS SÃO MUITO BOAS !





Nenhum comentário:

Postar um comentário