segunda-feira, 7 de setembro de 2015

AS PESSOAS TÊM BOM GOSTO !

BOM PESSOAS , A ENQUETE JÁ FOI ENCERRADA , E O VENCEDOR FOI OUVIR MÚSICA , PRA QUEM NÃO SABE , EU TINHA FEITO UMA ENQUETE AQUI NO BLOG PERGUNTANDO : O QUE VOCÊ ESCOLHERIA ? E AS OPÇÕES ERAM :
_PASSEAR EM DUBAI
_FICAR OLHANDO SNAPS
_FAZER COMPRAS
_OUVIR MÚSICAS
 E COM CERTEZA EU CONCORDO COM A MAIORIA DE VOTOS , QUE FOI PARA OUVIR MÚSICA ,POIS SINCERAMENTE ENTRE FICAR OUVINDO UMA BOA MÚSICA QUE VOCÊ AMA , É MUITO MELHOR QUE IR PARA DUBAI E NÃO GOSTAR ( NA MINHA OPINIÃO) !!

O VENCEDOR FOI , OUVIR MÚSICAS:


EM SEGUNDO LUGAR , FAZER COMPRAS:


E EMPATADO NO ÚLTIMO FICOU , PASSEAR EM DUBAI E FICAR OLHANDO SNAPS!!!

BOM PESSOAS , O POST DE HOJE FOI BEM CURTINHO , AH , E ESTOU SUMIDA DO BLOG , PORQUE É SEMANA DE PROVAS NA MINHA ESCOLA , MAS, QUARTA EU COMEÇO A POSTAR DE NOVO!

BEIJÃOOOO!

2 comentários:

  1. Oi Beatriz! Aqui é a Déborah do Just Dreamy.
    Vim te responder aqui porque não consigo marcar em comentários do blogger.
    Então, vim responder o cometário que você mandou sobre ter tido problemas ao mudar o modelo do blog para o Viagem.
    - Quando a gente muda o modelo no blogger, é normal acontecer isso mesmo: o cabeçalho que a gente está usando, sai, e outras formatações que a gente fez no blog saem; isso é normal no blogger, porque o modelo que foi aplicado vai ficar do jeito que ele é, e depois, nós editamos pra ficar do nosso jeito de novo.
    mas não sei o que pode estar acontecendo com as postagens recentes que não aparecem. Tente ver de novo se foi tudo deito direitinho, ta bom?
    E aqui tem o link da minha postagem que ensina a tirar essa imagem de papel que vem no modelo viagem do blogger: http://imjustdreamy.blogspot.com.br/2014/10/como-separar-as-postagens-em-caixas.html

    :-*

    ResponderExcluir