sábado, 22 de agosto de 2015

VEM AÍ A PRIMAVERA!

OLÁ GATONAS , BOM HOJE EU VOU DAR UMA DICA DE MODA , PORQUE AFINAL A PRIMAVERA JÁ TÁ CHEGANDO E VOCÊ TEM QUE SE VESTIR MARAVILHOSAMENTE LINDA !!

1- SE VESTIR BEM NÃO CUSTA CARO , PESSOAL AGENTE SABE QUE PRIMAVERA NÃO  QUER DIZER APENAS FLORES , MAS CORES FOFAS , DELICADAS E VIVINHAS , UMA COISA QUE EU AMO NA PRIMAVERA SÃO BLUSAS  COM ESTAMPAS QUE COMBINAM , CORAÇÕES , GATINHOS , ENFIM ESTAMPAS FOFAS , E COM AS CORES DA ESTAÇÃO , AMARELO  , AZUL , LARANJA , ROSA , E ETC , TODOS EM TONS MÉDIOS !!


POR EXEMPLO , ESSA BLUSA É FRESQUINHA E AO MESMO TEMPO QUENTINHA , O SEU TECIDO É FINO E SEU MODELO É MAIS CONFORTÁVEL E FAZ COM QUE FIQUE QUENTINHO!!



2- SAIAS E SHORTS SÃO BEM LEGAIS , SE VOCÊ USAR UMA BLUSA ESTAMPADA E UMA SAIA SEM ESTAMPAS , OU UM SHORT ESTAMPADO COM UMA BLUSA SEM ESTAMPAS FICA SHOW DE BOLA!!



 BLUSA SEM ESTAMPA + SHORT ESTAMPADO!!!

 BLUSA COM ESTAMPA + SHORT SEM ESTAMPA!!

3- E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO , UMA COISA QUE ACHO MUIIIIITO FOFO NA PRIMAVERA , SÃO OS LOOKS CANDY COLORS , EU ACHO QUE ELES TÊM TUDO HAVER COM A ESTAÇÃO !!!






BOM QUERIDAS , ESSE FOI O POST DE HOJE , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , SE GOSTOU DA UM +1 AQUI DO GOOGLE E ME SEGUE PRA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO BLOG , EM BREVE  SE DER ESTAREI COM UM CANAL NO YOUTUBE , BEJÃO!!














4 comentários: