segunda-feira, 22 de junho de 2015

SESSÃO DIVERSÃO!

OI GALERINHA !!! BOM O NOME É SESSÃO DIVERSÃO PORQUE AS PRÓXIMAS POSTAGENS QUE TIVER SESSÃO DIVERSÃO , SERÃO TODAS DIVERTIDAS !!!
UHUUU!!! TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO SE DIVERTIR MUITO !!!

NESSA PRIMEIRA SESSÃO DIVERSÃO , COMO EU ESTOU INSPIRADA EM PARQUES VAI SER SOBRE:

#DESENHOS ANIMADOS QUE DEVERIAM VIRAR PARQUES !!!
EEHHHHEEEE!!!

O PRIMEIRO DESENHO É O ADVENTURE TIME , HORA DA AVENTURA , ELE É SUPER LEGAL , ESTÁ UMA FEBRE , ENGRAÇADO E CRIATIVO , GOSTO MUITO DO JAKE E DA FIONNA , O REI GELADO TAMBÉM É LEGAL !!!

ALGUMAS FOTOS DO DESENHO:










O SEGUNDO É UMA FAMÍLIA DA PESADA , ESSE DESENHO JÁ EXISTE À MUITO TEMPO , É BEM FAMOSO , ENTÃO EU ACHO QUE ELE DEVERIA SER PARQUE POIS AS PESSOAS DE TODAS AS IDADES IRIAM VISITAR POR SER UM DESENHO QUE JÁ VEM DE MUITO TEMPO, É UM DESENHO DIVERTIDO E QUE TEM MUITOS FÃS!!













TCHAU PESSOAS , E ATÉ MAIS!!!!

BEIJÕES , BYE!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário