sábado, 27 de junho de 2015

MUDANÇA DO NOME DO BLOG!

OI PESSOAL , COMO VOCÊS JÁ DEVEM TER VISTO , O NOME DO BLOG MUDOU , MAS O ENDEREÇO NÃO , ENTÃO EU QUIS MUDAR O NOME PORQUE EU ACHO QUE DEIXAR MEU NOME NÃO IA SER TÃO LEGAL, PORQUE EU NÃO SOU TÃO FAMOSA, ENTÃO O NOME BLOG OF GIRLS VAI CHAMAR MAIS ATENÇÃO , PORQUE A PESSOA PERCEBE QUE É UM BLOG MAIS RELACIONADO A ASSUNTO DE MENINAS , E O MEU BLOG SEMPRE FOI MAIS PERTO DO MUNDO DAS MENINAS , AFINAL A DONA É UMA MENINA (EU) ENTÃO RESOLVI COLOCAR!!

BOM O BLOG AGORA VAI DAR UMA MUDADINHA NOS POSTS , ELES VÃO SER MAIS CAPRICHADOS, VOU TER MAIS CONHECIMENTO SOBRE AQUELE ASSUNTO ... ENFIM VÃO SER MELHORES!!!

QUANDO VOCÊ FICAR NESSE BLOG VAI ENTRAR SUPER NO MUNDO DAS MENINAS!!!

BEIJOS PESSOAL , EU ESPERO QUE AGORA O BLOG FIQUE MAIS LEGAL E QUE VOCÊS GOSTEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário