terça-feira, 30 de junho de 2015

;D TOP 3_LIVROS :)

OLÁ PESSOAL , HOJE O POST É SOBRE LIVROS , VIM MOSTRAR OS LIVROS QUE EU ESTOU LENDO ATUALMENTE , SÃO 3 E DE UM MAIS DIFERENTE QUE O OUTRO ;)


;o _ O PRIMEIRO É " REALIZE SEUS DESEJOS " , ELE É PARA LER CADA DIA UMA PÁGINA , POR ISSO ELE TEM 365 PÁGINAS , MAS EU LEIO DE VEZ , 10 , 20 PÁGINAS DE UMA VEZ ,NÃO AGUENTO FICAR ESPERANDO !

;)_O SEGUNDO É "DULCE AMARGO" É O LIVRO DA CANTORA DULCE MARÍA (QUE EU SOU FÃ) ELE É UM LIVRO COM TODOS OS POEMAS QUE ELA FEZ E TEM DESENHOS PRÓPRIOS DELA , AS PÁGINAS SÃO LINDAS E OS POEMAS TAMBÉM!

S2_O TERCEIRO É ..... "CONVERGENTE" GANHEI A COLEÇÃO À PARTIR DE INSURGENTE ESSE ANO , E ESTOU AMANDO !!! É BEM LEGAL , QUANDO ELES VÃO PARA O DEPARTAMENTO , QUEM JÁ LEU SABE DO QUE EU TÔ FALANDO!! ;)



TODOS:


BEIJÃO PESSOAL , E ATÉ O PRÓXIMO POST!!!

BIA !!




2 comentários:

  1. Ótimas dicas achei teu blog muito fofo


    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG AMORI , TAMBÉM AMEI O SEU , SEUS ESMALTES E ETC...BJS!

      Excluir