sexta-feira, 26 de junho de 2015

#3 COISAS DIVERTIDAS PARA QUARTO!!

OI GALERA , NESSE POST EU VOU MOSTRAR OBJETO , QUADRO E MÓVEL DE DECORAÇÃO E QUE SERVE PARA USAR TAMBÉM , QUE SÃO BEM DIVERTIDOS E SE ENCAIXAM EM QUALQUER ESTILO!!!

VAMOS LÁ!!

#1-> O PRIMEIRO É O APANHADOR DE SONHOS , OU FILTRO DE SONHOS , BOM ESSE OBJETO DE DECORAÇÃO JÁ VEM DE MUITO TEMPO ENCANTANDO AS MENINAS SONHADORAS , DIZ A HISTÓRIA QUE O APANHADOR DE SONHOS SERVE PARA PEGAR OS PESADELOS E DEIXAR APENAS OS SONHOS BONS PASSAR , POR ISSO ELE É USADO NA PORTA DO QUARTO OU NO QUARTO MESMO , ELE PODE SER FOFO ,E DIVERTIDO TAMBÉM DEPENDE DAS SUAS CORES , PODE SER COM PENAS OU COM MIÇANGAS , DEPENDE DO GOSTO!!







#2-> SE VOCÊ ACHA QUE SEU QUARTO ESTÁ MEIO SEM GRAÇA , ESSES QUADROS VÃO ANIMAR O ASTRAL DO SEU QUARTO OU DEIXAR ELE AINDA MAIS FOFO , ESSES QUADROS QUE EU VOU MOSTRAR AGORA PEGUEI AS IMAGENS DA LOJA VIRTUAL ENJOEI , ELES SÃO MUITO LEGAIS E É UMA ÓTIMA OPÇÃO DE DECORAÇÃO , MOLDURAS COLORIDAS E ESTAMPAS TAMBÉM OU FRASES ENGRAÇADAS!!
ESSES SÓ SÃO ALGUNS QUADROS LÁ TEM VÁRIOS!!
 

  

#3-> E A TERCEIRA É UM MÓVEL QUE QUASE TODA MENINA SONHA EM TER NO SEU QUARTO , MESMO QUE SEJA IMPROVISADA !!! UMA PENTEADEIRA , MAS AS PENTEADEIRAS VINTAGES SÃO MAIS LINDAS AINDA , TEM PRA TODO ESTILO , FOFO , DIVERTIDO , CHAMATIVO , DARK E MUITO MAIS.... AS SUAS FORMAS , SUAS TEXTURAS , SEUS ESPELHOS E SUAS CORES SÃO O QUE MAIS NOS CHAMAM A ATENÇÃO, E SEM FALAR QUE O BAQUINHO OU A CADEIRA SÃO LINDOOOOS!!







ESSAS DAQUI VÃO PARA QUEM GOSTA MESMO DE CHAMAR ATENÇÃO:







AMEI ESSA AMARELA DE CIMA E  A DE BAIXO TAMBÉM!!



BOM PESSOAL O POST FOI ESSE , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , BEIJÃO!!

BIA!!!










4 comentários:

  1. Adoro posts relacionados com quarto, estou conhecendo seu blog e gostei muito!
    Estava olhando no meu blog uma visita vindo do seu, vim no seu blog e achei ele muito fofo, e no canto me deparo com um quadro de blogs mais visitados e me deparo com meu blog lá, muito obrigada mesmo lindona!
    Beijooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada , amei seu blog , por isso coloquei ali!!!
      beijoss!!!S2

      Excluir
  2. Oi gostei de suas postagem e vou até agora mesmo te seguir.😀😀😀 tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha é só clicar no linck que vou deixar aqui em baixo👎👎👎👎👍http://leticiasantoslety.blogspot.com.br

    ResponderExcluir