quarta-feira, 24 de junho de 2015

2 ACESSÓRIOS QUE ESTÃO NA MODA !

OLÁ PESSOAL , DESSA VEZ EU VOU MOSTRAR 2 ACESSÓRIOS QUE ESTÃO NA MODA , COMO DIZ O TÍTULO , UM MAIS FOFO E OUTRO MAIS DARK ( NA OPINIÃO DE ALGUMAS PESSOAS) MAS EU ACHO QUE NÃO , ELE DÁ PARA TODOS OS ESTILOS!!!

1- DIADEMA DE PÉROLAS , GERALMENTE AS PESSOAS ACHAM (ALGUMAS PESSOAS , NEM TODAS) QUE PÉROLA É MAIS PARA PESSOAS DELICADAS , MAS NO MEU PONTO DE VISTA , ACREDITO QUE ELA SERVE PARA DAR UM CHARME NO SEU LOOK!!









2-O SEGUNDO ACESSÓRIO É UMA GARGANTILHA QUE ESTÁ FAZENDO MUITO SUCESSO , ELA SERVE PARA TODOS OS LOOKS , SE O LOOK FOR MAIS FORMAL ELA DESCONTRAI , E SE FOR NUM LOOK DESPOJADO ELA FICA PERFEITA !!!
BOM TODO MUNDO CONHECE ELA POR GARGANTILHA , MAS SEU NOME É COLAR CHOCKER , OU TATTOO CHOCKER OU CHOCKER GARGANTILHA!!

 SEM PINGENTE !!
 COM PINGENTE!!








COMBINAÇÃO COM PEGADA MAIS DELICADA!

COMBINAÇÃO MAIS DESPOJADA , DESCOLADA E DIVERTIDA!!

BOM PESSOAL , O POST FOI ESSE , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!

BEIJÃO!!





4 comentários:

  1. Eu adoro a minha tiara de pérolas, sempre dá um up no look!!!

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito dessa gargantilha rsrsrsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir