sábado, 29 de novembro de 2014

ROUPA APRESENTAÇÃO FLASHDANCE !

OI GENTE HOJE EU VIM MOSTRAR PARA VOCÊS  O MEU FIGURINO QUE EU ME APRESENTEI COM A MÚSICA WHAT A FEELING TRILHA SONORA DO FILME FLASHDANCE , EU AMEI A APRESENTAÇÃO E O LOOK , JÁ ME APRESENTEI DUAS VEZES ESSE ANO , EM LUGARES DIFERENTES , POR TANTO  VOU MOSTRAR AS DUAS MAQUIAGENS QUE FIZ A ROUPA FOI A MESMA ! VAMOS LÁ !
VOU MOSTRAR PRIMEIRO AS MAKES :
A  DA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO :


A SEGUNDA MAKE :




AGORA A ROUPA :




 LUVA

 PELA FRENTE

 TIARA 



 GENTE ME DESCULPEM
PELA MINHA PONTA , EU JÁ TINHA CHEGADO E MEU PÉ ESTAVA 
DOENDO , JÁ ESTAVA SEM LUVA E SEM TIARA !
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM !
BIA . . . 




2 comentários:

  1. Bem legal seu look, linda!

    Fiz um post de look do dia no blog, si quiser ver irei adorar!
    Beijos
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/2014/11/look-do-dia-vestido-preto.html

    ResponderExcluir
  2. Bia amore adoreii top viu?Faz post mostrando sua ponta e detalhes da sua sapatilha bjss

    ResponderExcluir