quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BLUSAS DA MODA !

OI GENTE HOJE EU VIM MOSTRAR PARA  VOCÊS DOIS ESTILOS DE BLUSAS QUE ESTÃO SUPER NA MODA , QUASE TODO MUNDO TEM UMA , SÃO LINDAS E EU AMO !
CHEGA DE MISTÉRIO ! SÃO AS BLUSAS DE GUIPIR E DE CROCHÊ EU ACHO ELAS MUITO LEGAIS E LINDAS E O MELHOR DE TUDO QUE ELAS SÃO FEITAS MANUALMENTE ENTÃO NÓS PODEMOS SABER QUE EXISTEM VÁRIAS PESSOAS COM UM DOM DE FAZER TANTAS ROUPAS BONITAS COMO AS DE CROCHÊ ( ME REFIRO ÀS COSTUREIRAS ) ! MÓS PODEMOS USÁ-LAS COM A SAIA SINO , SAIAS EVASÊ , SHORTS !!!!CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS ÀS FOTOS !
PRIMEIRO ÀS DE CROCHÊ :








ÀS DE GUIPIR !:






















ATÉ A TACI !







ALÉM DAS BLUSAS , TAMBÉM EXISTE AS GOLAS DE  GUIPIR ONDE VOCÊ PODE ARRUMAR ALGUMA BLUSA OU VESTIDO , ELA VENDE SEPARADA VAMOS VER ALGUMAS FOTOS :
SOZINHA :


NA ROUPA :


BEIJOS GENTE ATÉ A PRÓXIMA BIOGRAFIA , DICA DE MODA E POSTAGEM !
BIA . . .





Nenhum comentário:

Postar um comentário