quarta-feira, 19 de novembro de 2014

AVRIL LAVIGNE !

OI GENTE EU VIM MOSTRAR PARA VOCÊS O RESUMO DA BIOGRAFIA DA AVRIL LAVIGNE , TODOS QUE ACOMPANHAM MEU BLOG SABEM EU AMO AS MÚSICAS DELA E ELA , SOU UM POUCO FÃ .
 CANTORA E COMPOSITORA , AVRIL LAVIGNE   NASCEU EM 27 DE SETEMBRO DE 1984 , NO CANADÁ , INICIOU SOU CARREIRA AO FECHAR UM CONTRATO EM 2001 .
É DENOMINADA DE PRINCESA DO POP PUNK !
TEM 30 ANOS É LINDA E SEU MAIS NOVO ÁLBUM É AVRIL LAVIGNE QUE LANÇOU ANO PASSADO !
ELA É TAMBÉM DESIGNER DE MODA E ATRIZ !
É ATUALMENTE CASADA COM CHAD KROEGER  VOCALISTA DA BANDA NICKELBACK !
AUTÓGRAFO DA AVRIL !






OLHA A AVRIL EM SÃO PAULO ESTE ANO  !

BEIJOS GENTE E ATÉ A PRÓXIMA BIOGRAFIA , DICA E POSTAGEM !
BIA . . . 







4 comentários:

  1. A Avril é muito linda!
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Avril é nostálgico pra mim, ela fez parte da minha adolescência, rs.
    Amei.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fale de mais bandas que você gosta que eu coloco a biografia linda !!!
      beijos !

      Excluir