quarta-feira, 29 de outubro de 2014

STARDOLL !/DICA DE JOGO !

OI GENTE HOJE EU VIM DAR UMA DICA DE JOGO !
VOCÊ QUE GOSTA DE MODA E TEM UM FACEBOOK JOGUE O JOGO " STARDOLL " NESSE JOGO VOCÊ TEM SUA SUÍTE , SUAS ROUPAS E VAI GANHANDO UM DINHEIRINHO !
ALGUMAS ROUPAS VOCÊ GANHA E OUTRAS VOCÊ COMPRA , A MESMA COISA COM OS MÓVEIS DA SUÍTE , PODE FAZER AS UNHAS , PODE SE MAQUIAR , PODE TER CABELOS DIFERENTES , PODE VOTAR EM ALGUMAS BONECAS , PODE VESTIR OUTRAS PESSOAS E VISITAR A CASA E ETC . . .
E AÍ EU QUIS TRAZER ALGUNS LOOKS QUE EU CRIEI NO STARDOLL , LEMBRANDO QUE AS BONECAS QUE VÃO APARECER NÃO SÃO MINHAS E DE OUTRAS PESSOAS QUE EU VISITO !
















MEU FACEBOOK:
BEATRIZ PASSOS 
PARA FICAR MAIS FÁCIL DE ACHAR:
BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM E DICA !
BIA. . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário