quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MALTA

A BANDA MALTA É CONSTITUÍDA PELOS QUATRO INTEGRANTES :
ADRIANO DAGA (BATERIA)
BRUNO BONCINI (  VOCALISTA)
THOR MORAES (GUITARRA)
DIEGO LOPES (BAIXO)
FOI CRIADA EM SETEMBRO DE 2013 , E ESTREARAM NO PALCO DO SUPERSTAR NA GLOBO , SE APRESENTANDO SEMPRE COM SUAS PRÓPRIAS  MÚSICAS , COMO DIZ PRA MIM , UMA DAS MAIS FAMOSAS!
MALTA É A MAIS NOVA BANDA DO ROCK NACIONAL !
LOGO QUE VENCERAM O REALITY FECHARAM CONTRATO COM A SOM LIVRE E GRAVARAM SEU PRIMEIRO CD "SUPERNOVA" , A BANDA SE DIZ SER ESTILO "ROMÂNTICO BRUTO " !
EU AMO MALTA E A MINHA MÚSICA FAVORITA É ENTRE NÓS DOIS , MEMÓRIAS E DIZ PRA MIM !
BOM GENTE ESSE FOI UM BREVE RESUMO DE UMA DAS MINHAS BANDAS PREFERIDAS , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !
VOU DEIXAR ALGUMAS FOTOS E UNS VÍDEOS DAS MÚSICAS QUE MAIS GOSTO !
BEIJOS , ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM E DICA OU BIOGRAFIA !
BIA . . .











Nenhum comentário:

Postar um comentário