quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DIA 4 DE OUTUBRO DIA MUNDIAL DO RBD !

OLÁ PESSOAL HOJE EU VIM DAR UMA NOTÍCIA PARA TODOS OS RBDSMANÍACOS , GENTE DIA 04 / 10 / 2014 É O DIA MUNDIAL DO RBD E NÓS TEMOS QUE USAR FAIXAS , UMA FITA VERMELHA NO BRAÇO , E TUDO O QUE VOCÊ PUDER FAZER PARA DEMONSTRAR O SEU AMOR PELO RBD !EM SÃO PAULO HAVERÁ UMA CAMINHADA COM OS FÃS DE SÃO PAULO NO SÁBADO ÀS 16:00 DA TARDE !NÃO PERCAM , ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA QUE TENHA A VOLTA DO RBD !!!
EU AMO O RBD E POR ISSO ESTOU DIVULGANDO ! DIVULGUEM POR FAVOR , NO GOOGLE MAIS , NO FACEBOOK , NO TWITTER , NO WHATSAPP EM TODAS AS SUAS REDES SOCIAIS , POR FAVOR ISSO É MUITO IMPORTANTE À TODOS OS FÃS DO RBD , POR EXEMPLO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM TAMBÉM !!!



GENTE EU PODERIA COLOCAR MIL FOTOS DO RBD PORQUE PRA MIM TODAS ELAS SÃO PERFEITAS , MAS A POSTAGEM IRIA FICAR MUITO GRANDE !
COMPARTILHEM E DIVULGUEM O MÁXIMO !
BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM !
BIA . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário