sexta-feira, 8 de agosto de 2014

INDO PARA O BALLET !!!!LOOK E O QUE VAMOS FAZER LÁ !

OII GENTE AGORA NESSE MOMENTO AS 13:18 ESTOU ME ARRUMANDO PARA IR PARA A AULA DE JAZZ , E BALLET !!!
BOM , HOJE NÓS VAMOS MONTAR UMA COREOGRAFIA DA MÚSICA QUE EU AMOOOO WHAT A FELING   DA IRENE CARA E COMO TODO MUNDO SABE DO FILME QUE EU AMO FLASHDANCE OOOOO UUUUU .
O LOOK : BOM COMO EU FAÇO NO  COLÉGIO QUE ESTUDO TENHO QUE IR COM A FARDA DE ATIVIDADES FÍSICAS DO COLÉGIO !
SHORT , BLUSA E COMO ESTÁ FRIO CASACO TAMBÉM !
VOU DE CHINELO , MAS LEVO UMA "MEINHA" ( MEIA EM DIMINUTIVO ) PORQUE QUANDO VOU DAR UM GIRO COM OS PÉS DESCALÇOS QUEIMA O PEITO DO PÉ !!!
BOM , EU LEVO ÁGUA , CELULAR E TOALHINHA !
PORQUE JÁ VOU VESTIDA NA FARDA !
HOJE VOU FAZER 13:30 UMA E MEIA MAS O HORÁRIO NORMAL É 15:30 AS 16:30 , BOM EU POSTO AS FOTOS NA PRÓXIMA POSTAGEM !  BEIJOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário