segunda-feira, 4 de agosto de 2014

COMPRA DO DIA !! AMEEEIII !! PIREI !!

GENTE EU ACABEI DE COMPRAR O CD DA DULCE MARÍA SIN FRONTERAS !!!
AMEIII !! EU PIREI QUANDO VI  ELE NA LOJA !!! GENTTEE EU IA DA UM GRITO , MAS SAB QUE EU  NÃO SOU LOUCA E NÃO DEI !! EU DEI SÓ UM GRITINHO BEM BAIXINHO !!! GENTE LEMBRAM QUANDO EU COMPREI O CD DA AVRIL NA VERDADE EU ESTAVA A PROCURA DESSE CD DA DUL MAS NÃO ACHEI E COMO VI O DA AVRIL (SOU FANÁTICA POR ELA ) QUIS MUUUUIIITO LEVAR , TB PIREI , MAS NU DA DUL VOU MAIOR A EMOÇÃO , QUANDO COMPREI O DA AVRIL N TINHA ACHADO O DA DUL , O DA DUL CHEGOU A POUCO TEMPO NA LOJA QUE EU FUI COMPRAR E ADIVINHEM ?? SÓ TINHA ESSE E MAIS UM QUER DIZER SÓ TINHA DOIS !!! E AINDA MAIS PARA VOCÊS VEREM ELE ESTAVA NA PRATELEIRA DOS 10 MAIS VENDIDOS !!!! FOI POR POUCO QUE EU NÃO COMPREI PQ JÁ PENSOU SE N TIVESSE :??? AAAA EU MORRIA KKK BRINKS KKKK
OUVI ELE TODINHO 7 VEZES !!! MUITO LEGALLLLLLL EUUUU AMMEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!! BJS TCHAU !!!!!BYE BYE !!!POSTO AS FOTOS NA PRÓXIMA POSTAGEM !!! <3 <3 <3<3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário