quarta-feira, 2 de julho de 2014

MENSAGEM DO DIA

Oiiiii !!!! GALERINHA HJ EU VIM PASSAR UM TRECHO DO LIVRO Q ESTOU LENDO E ESTOU ADORANDO !!!!!!!
ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO E O QUE ELA ENCONTROU POR LÁ
N VOU CONTAR TUDO O QUE EU LI ATÉ AGORA PQ FOI MUITO E VOU COLOCAR UM TRECHO Q ME CHAMOU ATENÇÃO !!!!!!
VAMOS AO TRECHO , NESSE TRECHO ALICE ESTÁ DIZENDO PARA A SUA GATA KITTY :
"ESTÁ OUVINDO A NEVE CONTRA AS VIDRAÇAS , KITTY ?
SOA TÃO AGRADÁVEL E SUAVE !COMO SE ALGUÉM ESTIVESSE BEIJANDO A JANELA TODA DO LADO DE FORA . SERÁ QUE A NEVE AMA AS ÁRVORES E OS CAMPOS QUE BEIJA TÃO DOCEMENTE ?DEPOIS ELA OS AGASALHA SABE , COM UM MANTO BRANCO ; E TALVEZ DIGA : 'DURMAM , MEUS QUERIDOS , ATÉ O VERÃO VOLTAR '.
E QUANDO ELES DESPERTAM NO VERÃO , KITTY , SE VESTEM TODOS DE VERDE , E DANÇAM ... ONDE QUER QUE O VENTO SOPRE !.ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO
 Oiiiii! Galerinha HJ me aconteció que un extracto del libro LECTURA Q soy y estoy amando!
ALICIA A TRAVÉS DEL ESPEJO Y LO QUE ENCUENTRAN EN ALLÍ
N TODO le dirá lo que he leído hasta ahora han sido muy PQ y pondré un extracto Q ME LLAMA LA ATENCIÓN!
IR AL etapa, lapso que Alice ESTÁ DICIENDO PARA GATA KITTY: "ESCUCHAR ES CONTRA LA CRISTALES DE NIEVE, KITTY?
SOA tan agradable y suave! Como si alguien se besaban TODO VENTANA EXTERIOR. Snow ÁRBOLES DE AMOR Y CAMPOS después de besar tan dulcemente ella conoce el secreto, con una túnica blanca; Y tal vez decir: "SLEEP, MY DEAR, EN LA PARTE POSTERIOR DE VERANO '.
Y se despiertan CUANDO EN VERANO, KITTY, DESGASTE PARA TODO VERDE, Y BAILE ... donde quiera que el viento sople!. ALICIA A TRAVÉS DEL ESPEJO

 Oiiiii!! Galerinha HJ I CAME TO PASS AN EXCERPT FROM BOOK READING Q I am and I am loving!!!
ALICE THROUGH THE LOOKING GLASS AND WHAT SHE FOUND IN THERE
N ALL WILL TELL WHAT I READ SO FAR BEEN VERY PQ AND I WILL PUT AN EXCERPT Q CALLED ME ATTENTION!!
GO TO STRETCH, STRETCH THAT ALICE IS SAYING FOR GATA KITTY: "LISTENING IS AGAINST THE SNOW GLAZING, KITTY?
SOA SO NICE AND SMOOTH! AS IF SOMEONE WERE KISSING ALL WINDOW OUTSIDE. SNOW WILL LOVE TREES AND FIELDS AFTER KISSING so sweetly SHE KNOWS THE wraps, in a white robe; AND MAYBE SAY: 'SLEEP, MY DEAR, TO THE SUMMER BACK'.
And they awaken WHEN IN SUMMER, KITTY, WEAR FOR ALL OF GREEN, AND DANCING ... WHEREVER THE WIND BLOW!. ALICE THROUGH THE LOOKING GLASS


Nenhum comentário:

Postar um comentário