sexta-feira, 13 de junho de 2014

olá pessoal eu tenho duas novi para vcs e acho q vcs vão adorar , quer dizer trÊs .
bom vamos começar a primeira é a menos importante é que agora o blog por causa que está sendo vizualizado por muitas pessoas de outros países quando fizer alguma postagem virá a tradução em inglês e em espanhol as línguas mais básicas .
segunda novidade é que eu remarquei as fotos com a minha colega mas agora  vai ser ela e ana beatriz outra colega minha e minha chará quer dizer ela são mais do que colegas são amigas quase irmãs pois estudo com elas desde o primeiro ano e já estamos no sexto ano , vai ser terça-feira as 2:00 h da tarde .
e a novidade mais importante é que eu vou comprar a minha sapatilha de ponta segunda-feira em Aracaju a capital de Sergipe onde eu moro !!!!!estou muito feliz , e vai valer a pena comprar pq a minha prof de dança disse q euu tenho capacidade !!!!#estoufeliz#voucomprarminhasapati
lhadeponta#tenhotresnovi!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário