terça-feira, 3 de junho de 2014

Olá , bom já vou logo começando com está frase:
"GOSTO NÃO SE DISCUTI "
hj vim falar da minha banda preferida , que é :
RBD OU REBELDE MEXICANA
adorooooooooooo
e o meu maior sonho é conhecer o RBD , os outros vem ser fotógrafa ....
desde que o RBD passou pela primeira vez eu tinha 3 anos mas mesmo assim eu assistia um pouco gostava "da menina do cabelo vermelho " era assim que eu chamava a linda , bela , diva e etc (eu poderia ficar anos elogiando a linda , bela , diva, elegante , famosa e etc) ela é :
Dulce Maria a minha cantora preferida , que amo de coração
sempre gostei do VONDY para quem não assistia a novela VONDY é Roberta (Dulce Maria )
com Diego (Christopher Uckerman )
nunca esqueci essa novela , até que agora em 2013 começou a passar a novela
para a minha felicidade <3 fiquei SUPERHIPERMEGAULTRAFELIZ sigo vários blogs  e várias páginas no facebook e etc .....
não perco nenhum capítulo !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário